Arrependido, rapaz devolve dinheiro que furtou de carro na região do Leal

Compartilhe!

Na tarde desta terça-feira (15-09), a Polícia Militar prendeu um rapaz de 20 anos por furto. Arrependido, ele devolveu cerca de 10 mil reais que furtou de dentro de um carro que estava em uma fazenda  na região do Distrito do Leal.

A vítima acionou a PM e relatou que uma pessoa furtou 10 mil reais que estava dentro de sua caminhonete. A vítima disse ainda que havia quatro pessoas no  local no momento do furto.

Durante as diligências, os militares suspeitaram de um rapaz, mas em princípio não localizaram o dinheiro. Porém, durante os questionamentos, o suspeito, confessou o furto e depois de dizer que estava arrependido, devolveu o dinheiro furtado para a vítima. Apesar de ter entregado o dinheiro, o rapaz foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.