Arrecadações da campanha “Cidade Solidária” encerram neste mês

Compartilhe!

Foto: Divulgação

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promove mais uma edição da campanha “Cidade Solidária”. O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis, kits de limpeza e kits de higiene pessoal, que serão destinados às entidades beneficentes de Patos de Minas.

Os alunos poderão realizar a doação de três formas: alimentos, kits de limpeza e kits de higiene pessoal. A arrecadação de 10kgs de alimentos corresponderá a cinco horas, do total das horas de Responsabilidade Social exigidas. Alimentos que poderão ser doados: arroz, açúcar, café, farinha de trigo, farinha de mandioca, feijão, leite em pó, macarrão, óleo, exceto sal e fubá.

A doação do kit de limpeza e do kit de higiene pessoal também equivalem a cinco horas cada. O kit de limpeza deve conter um detergente, um pacote de sabão em barra (cinco barras), um pacote de esponjas de aço, um pacote de buchas para cozinha (quatro unidades) e um pano de chão.  Já o kit de higiene pessoal deverá conter: uma bucha de banho, um sabonete, uma caixa de cotonete, uma pasta dental, um xampu e um condicionador.

Para participar, o aluno deve se inscrever no site unieventos.unipam.edu.br, até o dia 26 de junho. A entrega de todos os produtos deverá ser feita no Diretório Central dos Estudantes (DCE), localizado no bloco N, em frente a Biblioteca. O comprovante de inscrição também deve ser apresentado no ato da doação.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.