Arrecadações da campanha “Cidade Solidária” encerram neste mês

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promove mais uma edição da campanha “Cidade Solidária”. O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis, kits de limpeza e kits de higiene pessoal, que serão destinados às entidades beneficentes de Patos de Minas.

Os alunos poderão realizar a doação de três formas: alimentos, kits de limpeza e kits de higiene pessoal. A arrecadação de 10kgs de alimentos corresponderá a cinco horas, do total das horas de Responsabilidade Social exigidas. Alimentos que poderão ser doados: arroz, açúcar, café, farinha de trigo, farinha de mandioca, feijão, leite em pó, macarrão, óleo, exceto sal e fubá.

A doação do kit de limpeza e do kit de higiene pessoal também equivalem a cinco horas cada. O kit de limpeza deve conter um detergente, um pacote de sabão em barra (cinco barras), um pacote de esponjas de aço, um pacote de buchas para cozinha (quatro unidades) e um pano de chão.  Já o kit de higiene pessoal deverá conter: uma bucha de banho, um sabonete, uma caixa de cotonete, uma pasta dental, um xampu e um condicionador.

Para participar, o aluno deve se inscrever no site unieventos.unipam.edu.br, até o dia 26 de junho. A entrega de todos os produtos deverá ser feita no Diretório Central dos Estudantes (DCE), localizado no bloco N, em frente a Biblioteca. O comprovante de inscrição também deve ser apresentado no ato da doação.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.