‘Arraiá do Sabiá’ reúne mais de oito mil pessoas durante três noites de festa em Uberlândia

Evento contou com 17 atrações, entre quadrilha dos CEAIs e artistas da música sertaneja.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Comidas típicas, música boa e muita diversão. Durante os três dias de festa (6, 7 e 8 de julho), mais de oito mil pessoas compareceram ao ‘Arraiá do Sabiá’. Promovida pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), a festa contou com 17 atrações, entre a quadrilha dos atendidos pelos Centros  Educacionais de Assistência Integrada ao Idoso (CEAIs) e artistas da música sertaneja.

O público presente elogiou e destacou a realização do evento. “A festa está muito organizada. Tem comida boa, bebida gelada e ótimos shows. Parabenizo à Prefeitura de Uberlândia e à Futel pela realização do evento”, disse Getúlio Barbosa, morador do bairro Custódio Pereira.

- Continua depois da publicidade -

O último artista a se apresentar foi o cantor Juliano Cézar, que se surpreendeu com a participação do público. “Foi muito bom fazer parte dessa festa e voltar a cantar em Uberlândia depois de tanto tempo. A platéia estava animada e aproveitou bastante as atrações”, revelou Juliano.

Para o diretor geral da Futel, Silvio Soares dos Santos, a avaliação da festa é bastante positiva. “No ano passado fizemos apenas uma noite e neste ano, foi um fim de semana inteiro. Recebemos um grande público, com destaque para a presença de crianças. Isso mostra que o ‘Arraiá do Sabiá’ é uma festa para a família”, ressaltou o diretor.

O 2º ‘Arraiá do Sabiá’ foi uma parceria com as Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação, Cultura, Saúde, Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae), 9º Pelotão Canil PM, Polícia Militar, Grupo de Escoteiros, Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Rádio Paranaíba FM.

Fonte: Prefeitura de Uberlândia

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -