Arnaldo Queiroz garante que não é fantoche de Arlindo Porto e cutuca Braz Paulo; assista

Candidato foi entrevistado no Programa Entrelinhas da última sexta-feira (02/10).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O candidato pelo PSD, Arnaldo Queiroz, foi entrevistado pelo Patos Notícias, no Programa Entrelinhas, na última sexta-feira (02/10). Dentre outros assuntos, Queiroz falou das polêmicas envolvendo a COPASA, sobre a política local e das relações com um de seus principais fiadores, o ex-senador Arlindo Porto Neto. Além disso, ele cutucou o vice de Béia Savassi (DEM), o vereador Braz Paulo (Cidadania).

Para Queiroz, rescindir o contrato com a COPASA é uma questão de atitude, que ele considera simples e rápida. Ele também rechaçou a tese de que o envolvimento na causa seja eleitoreiro. Arnaldo também expos números da empresa e fez até promessa de campanha.

- Continua depois da publicidade -

Em outro momento da entrevista aproveitou para falar do ex-senador Arlindo Porto Neto. O candidato se diz totalmente independente. Arnaldo rebateu, veementemente, o mote de fantoche. Segundo ele, a montagem da equipe será feita por critérios técnicos e não sofrerá interferências de ninguém.

Outro ponto alto da entrevista foi a crítica velada ao vice de Béia Savassi, o vereador Braz Paulo. Arnaldo foi questionado sobre uma proposta para modificação do zoneamento em Patos de Minas, que visa corrigir problemas de perturbação ao sossego. Queiroz afirma que o projeto não anda há mais de um ano, por conta de Braz, que é o presidente comissão de Urbanismo. Confira a entrevista completa:

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -