Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Arnaldo Queiroz de Melo Jr (@arnaldoqueirozdemelojr)
O ex-candidato a prefeito, Arnaldo Queiroz (PSD), divulgou na tarde desta quarta-feira (24/02) um vídeo onde crítica a decisão do Governo Estadual em publicar um edital para terceirizar a administração do Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).
Segundo o edital, a estrutura será gerida por uma instituição filantrópica sem fins lucrativos, a chamada OSS (Organização Social de Saúde). Segundo o Secretário de Estado de Saúde, Carlos Eduardo Amaral, a conclusão do processo de escolha levará de quatro a cinco meses. Será o primeiro hospital da rede Fhemig (Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais) a ter sua administração terceirizada.
Arnaldo Queiroz, em seu vídeo, relembrou que em um programa televisivo da campanha eleitoral disse que Zema e Falcão terceirizariam o Hospital Regional. Também afirmou que após a exibição o governador e Falcão rebateram dizendo que isso não se concretizaria.
Por fim, Arnaldo Queiroz salientou que o momento é inoportuno, visto que a região enfrenta o agravamento da pandemia de COVID-19. Para o ex-candidato a população deve se unir e não permitir que a terceirização se concretize.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise