Armado com faca, criminoso ameaça vítimas e rouba celular no Bairro Belo Horizonte em Monte Carmelo

A PM fez rastreamentos, contudo ninguém foi preso até o fechamento desta edição.

Compartilhe!

Monte Carmelo/MG – Na tarde de ontem, quinta-feira (21/06), a Polícia Militar compareceu na Rua Minas Gerais, bairro Belo Horizonte, onde duas vítimas relataram que transitavam a pé pela via pública, quando foram abordadas por dois jovens, ocupando uma motocicleta de cor vermelha.

O condutor trajava de uma camiseta de cor azul clara, o garupa era negro e trajava uma blusa de frio tipo moletom listrada nas cores verde/vermelho. De posse de uma faca, o criminoso desceu e sob ameaças, ordenou que as vítimas lhe entregassem os seus telefones celulares.

Uma das vítimas consegui se desvencilhar e correu. Já a outra vítima foi rendida e obrigada a entregar seu telefone celular Sansung J7 Prime de cor dourada.

Após o roubo os autores evadiram, tomando sentido ignorado. Diante dos fatos, foram iniciados rastreamentos no intuito de identificar e localizar os autores, porém, até o momento sem êxito.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.