Arma russa é apreendida pela PM de Patos de Minas

Uma mulher foi conduzida para a delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

Uma espingarda semi-automática calibre .12 foi apreendida pela Polícia Militar de Patos de Minas nesta terça-feira (28).

A arma, junto com as munições, foi encontrada em uma residência no bairro Jardim Panorâmico. Uma mulher de 28 anos foi conduzida para a delegacia. A espingarda pertence, supostamente, ao seu companheiro.

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou sobre a arma. A espingarda estava escondida em um alçapão na laje da residência.

O poder destrutivo é alto. Essa arma é fabricada na Rússia e usa a mesma estrutura do famoso fuzil ak-47.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.