Arma e drogas são apreendidas pela PM de Monte Carmelo

Um suspeito já havia sido preso em Indianópolis.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Arma e drogas são apreendidas pela PM de Monte Carmelo
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um homem de 55 anos foi preso com três barras de maconha na região de Indianópolis. A apreensão foi na última terça-feira (03/09).

O suspeito possui residência em Monte Carmelo e os policiais desconfiaram que havia mais entorpecentes na casa dele. Diante disso, foram iniciadas diligências.

- Continua depois da publicidade -

Na garagem do imóvel havia um caminhão. Segundo a PM, foi possível verificar uma balança de precisão dentro do veículo. Isso fez aumentar a suspeita que poderia haver entorpecentes lá dentro.

Foram feitas buscas e localizadas 16 porções de substância semelhante a maconha. Elas estavam embaladas para comercialização. Também foi apreendido um papel filme, usado no embalo de entorpecentes.

As diligências continuaram e em uma segunda residência, no Bairro Santa Rita de Cássia, foi apreendido um revólver calibre .32 e onze munições.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -