Arma, drogas e mais de 5 mil reais são apreendidos em Monte Carmelo

O suspeito de ser o proprietário do material ainda não foi encontrado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Arma de fogo, dinheiro e drogas foram apreendidos pela Polícia Militar de Monte Carmelo na última quinta-feira (30/08) após comprimento de mandado de busca e apreensão.

De acordo com informações repassadas a redação do Triângulo Notícias, na residência de R.P.S, vulgo “BALAIO”, em consequência de denúncias de que o suspeito estaria praticando o comércio ilícito de armas, foo desencadeada operação.

- Continua depois da publicidade -

Após abordagem ficou constatado que o homem não se encontrava na residência, estando na casa somente suas filhas. Após alguns instantes, chegou também a esposa dele. Ao ser questionada negou haver armas na casa ou qualquer outro material ilícito.

Durante as buscas no imóvel, foi localizada dentro de um guarda-roupas uma arma de fogo calibre .32, desmuniciada e um maço de dinheiro em notas de cem reais, que totalizaram R$ 5.700,00.

Ainda foi localizada uma bucha de substância análoga à maconha e uma dolinha de substância análoga à cocaína.

Em contato com a esposa, esta relatou que sabia da existência da arma na casa, informando que seria do seu sogro e que seu esposo iria regularizá-la.

Sobre o dinheiro localizado, não soube informar ou comprovar a origem lícita do dinheiro. A esposa foi presa e conduzida à delegacia de plantão, juntamente com a arma e as drogas apreendidas.

Até o fechamento desta matéria, o suspeito não havia sido localizado.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -