Arma, drogas, dinheiro e munições são apreendidas no Jardim Quebec

Ninguém foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Material estava na casa do suspeito.
Foto: PMMG/divulgação

A Polícia Militar realizou na noite deste domingo (17/04) a apreensão de drogas, dinheiro, um revólver e munições no Bairro Jardim Quebec em Patos de Minas. Ninguém foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, houveram denúncias anônimas de que um homem estaria realizando tráfico de drogas no Bairro Jardim Quebec e que na casa dele havia uma arma de fogo.

Os policiais foram ao local, porém o suspeito evadiu. Durante as buscas, os militares apreenderam um revólver calibre .22, 20 munições calibre .22, meia barra, um tablete e uma bucha de maconha, 41 dolinhas de cocaína, duas porções brutas de cocaína, uma balança e R$ 1.650,00 em dinheiro.

Todo o material apreendido foi levado para a delegacia de Polícia Civil. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar o suspeito.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.