Arma do crime e caminhonete que estava irmão de prefeito de Patrocínio são encontradas em Perdizes

O ex-secretário municipal de obras e irmão do prefeito Jorge Marra procurado pela morte do pré-candidato a vereador Cássio Remis.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Civil localizou na manhã desta sexta-feira (25/09) em Perdizes (MG) a caminhonete do ex-secretário municipal de obras de Patrocínio e irmão do atual prefeito da cidade, Jorge Moreira Marra. Ele é procurado por matar a tiros o pré-candidato a vereador pelo PSDB, Cássio Remis. O crime foi na tarde desta quinta-feira (25/09) no pátio da Secretaria Municipal de Obras de Patrocínio.

O delegado de Polícia Civil, Renato Mendonça, falou que a caminhonete e a arma do crime foram encontradas no interior da residência do ex-prefeito de Perdizes, Edno José de Oliveira, conhecido como “Peçonha”. Ele teria dado fuga a Jorge Marra no carro pessoal dele até a cidade de Uberlândia.

- Continua depois da publicidade -

Jorge poderá responder pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e homicídio com duas qualificadoras, por motivo torpe e maneira que dificultou a defesa da vítima. O delegado também falou que o ex-prefeito de Perdizes, o Peçonha, pode responder pelo crime de favorecimento pessoal, já que ele é suspeito de dar fuga a Jorge Marra.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -