Argentinos torcem pela vitória contra a França em bar de Copacabana

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um pequeno bar em Copacabana virou um pedaço da Argentina no Brasil. Lotado de torcedores desde as primeiras horas da manhã, o espaço foi tomado por argentinos, que combinaram o encontro por meio de redes sociais.

Apesar da visível tensão, os torcedores demonstram otimismo, fazendo seu tradicional barulho, com apitos, cornetas e canções tradicionais, inclusive uma que diz “Maradona é maior do que Pelé”. Para o comerciante Alejandro Marchesini, a Argentina ganhará com certeza da França. “Com Deus e Messi”, ressaltou ele, que trouxe o filho Felipe, nascido no Brasil, de mãe brasileira.
 

- Continua depois da publicidade -

Argentinos acompanham jogo no Rio

Argentinos acompanham jogo no Rio – (Vladimir Platonow/Agência Brasil)

Ele veio com uma camisa metade da seleção argentina e metade da seleção brasileira. “Hoje eu torço pela Argentina, pois o Messi é meu ídolo. Se for contra o Brasil, aí vou torcer pelo futebol. Quem ganhar, vai estar bom”, disse Felipe, que é estudante.

Para a bancária Noélia Herrera, há 12 anos no Brasil, a Argentina vai ganhar porque está com muita gana depois do que passou. “Quando chega ao fundo do poço, a gente se levanta”, disse ela.

FONTE: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -