Argentinos ocupam Praça San Martin para torcer pela seleção

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os torcedores argentinos já estão na Praça San Martin, ao lado do Ministério das Relações Exteriores, em Buenos Aires, à espera da partida da seleção da Argentina com a da Nigéria às 15h desta terça-feira (26). A situação da Argentina é complexa porque precisa vencer por dois gols de diferença para conseguir a classificação para a segunda fase.

A partida, no Estádio Krestovsky, em São Petersburgo, na Rússia, pela última rodada do Grupo D, é aguardada com ansiedade pelos argentinos. A seleção de Messi divide a última posição com a Islândia, que tem um melhor de saldo de gols e que, no mesmo horário, disputa partida com a Croácia em Rostov.

Argentinos esperam para ver o jogo na Praça San Martin, ao lado do Ministério das Relações Exteriores da Argentina

Argentinos esperam para ver o jogo na Praça San Martin, ao lado do Ministério das Relações Exteriores da Argentina – Monica Yanakiew/Agência Brasil

A seleção da Argentina já empatou com Islândia com um placar de 1 a 1 e perdeu para a Croácia por 3 a 1.

Os nigerianos venceram a Islândia por 2 a 0, na última sexta-feira (22).

*Com informações de Monica Yanakiew, de Buenos Aires.

FONTE: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.