Área do projeto saci abrigará creche e nova pista de skate

A praça e a quadra de esportes também serão reformadas.

Compartilhe!

A antiga pista de skate foi demolida na última segunda-feira
Foto: Reprodução

A população de Patos de Minas, sobretudo aqueles que moram nas proximidades do bairro Várzea, foram surpreendidos pelas obras no antigo Projeto Saci. Na última segunda-feira (22), servidores da prefeitura demoliram a pista de skate existente no local. Nas redes sociais houveram críticas a postura.

Na sequência, a prefeitura divulgou uma nota e esclareceu que uma nova pista será construída o mais rápido possível. Segundo o executivo, muitos esportistas reclamavam que a pista não seguia os padrões técnicos para tal modalidade.

Além disso, o espaço abrigará uma creche para atender 190 crianças. A praça será remodelada e a quadra será reformada e coberta.

Leia a íntegra da nota:

  • a praça será toda remodelada para oferecer uma área mais bem equipada e útil à população;

  • a parte inferior dará lugar a uma creche para atender 190 crianças;

  • a quadra será reformada e coberta;

  • os demais espaços serão reformados para comportar área de convivência e prática esportiva;

  • pela remodelagem projetada e para execução dessas melhorias, a antiga pista de skate está sendo retirada, pois foi construída há muitos anos, com certas incorreções, e não atende adequadamente os usuários (conforme várias demandas já recebidas pela prefeitura). Uma nova pista, dentro dos padrões oficiais e de acordo com os anseios dos usuários, será construída o mais rapidamente possível;

  • num segundo momento, o prédio principal do Saci será readequado para abrigar uma unidade de saúde da família (USF).

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.