Área do projeto saci abrigará creche e nova pista de skate

A praça e a quadra de esportes também serão reformadas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A antiga pista de skate foi demolida na última segunda-feira
Foto: Reprodução

A população de Patos de Minas, sobretudo aqueles que moram nas proximidades do bairro Várzea, foram surpreendidos pelas obras no antigo Projeto Saci. Na última segunda-feira (22), servidores da prefeitura demoliram a pista de skate existente no local. Nas redes sociais houveram críticas a postura.

Na sequência, a prefeitura divulgou uma nota e esclareceu que uma nova pista será construída o mais rápido possível. Segundo o executivo, muitos esportistas reclamavam que a pista não seguia os padrões técnicos para tal modalidade.

Além disso, o espaço abrigará uma creche para atender 190 crianças. A praça será remodelada e a quadra será reformada e coberta.

Leia a íntegra da nota:

  • a praça será toda remodelada para oferecer uma área mais bem equipada e útil à população;

  • a parte inferior dará lugar a uma creche para atender 190 crianças;

  • a quadra será reformada e coberta;

  • os demais espaços serão reformados para comportar área de convivência e prática esportiva;

  • pela remodelagem projetada e para execução dessas melhorias, a antiga pista de skate está sendo retirada, pois foi construída há muitos anos, com certas incorreções, e não atende adequadamente os usuários (conforme várias demandas já recebidas pela prefeitura). Uma nova pista, dentro dos padrões oficiais e de acordo com os anseios dos usuários, será construída o mais rapidamente possível;

  • num segundo momento, o prédio principal do Saci será readequado para abrigar uma unidade de saúde da família (USF).

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.