Araxá tem dois casos confirmados de coronavírus, segundo prefeitura

31 casos suspeitos já foram descartados.

Compartilhe!

A Prefeitura Municipal de Araxá divulgou nesta terça-feira, 14 de março, um boletim epidemiológico do novo coronavírus. São dois casos confirmados, 42 notificações e nove pacientes aguardando resultado de exame. 31 casos já foram descartados.

Foto: Divulgação (Prefeitura de Araxá)

Uma morte está em apuração. Também foi divulgado o perfil epidemiológico. Das 42 pessoas notificadas com suspeita, ou confirmação de covid-19, 23 são mulheres e 19 são homens. 28 pessoas foram hospitalizadas e destas 20 receberam alta médica. A maioria dos notificados, 55%, tem idade entre 20 e 59 anos.

O boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde contabiliza um caso confirmado em Araxá. Os números devem ser atualizados nesta quarta-feira (15/04).

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.