Arara fica presa em árvore e é resgatada pelo Corpo de Bombeiros

A ave foi resgatada e já está voando pelo céus de Ituiutaba.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Arara fica presa em árvore e é resgatada pelo Corpo de Bombeiros
Essa imagem foi capturada após o resgate do animal.
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Uma arara amarela ficou presa na fenda do tronco de uma palmeira de 8 metros de altura. Populares avistaram a ave e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Um militar subiu até a copa do troco e efetuou a retirada da arara. Ela estava com a asa presa na fenda da árvore. Possivelmente ela estaria entrando no ninho quando o incidente aconteceu.

Arara fica presa em árvore e é resgatada pelo Corpo de Bombeiros
Momento em que o Bombeiro faz o resgate da arara.
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Depois de solta, ela alçou voo e parou em outra árvore. Essa ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (12/08) em Ituiutaba.

Os Bombeiros alertam que quando a população visualizar algum animal em perigo deve fazer o acionamento pelo 193. Em caso de animais selvagens, a pessoa deve manter distância. Em hipótese nenhuma deve tentar capturar ou agredir o animal.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.