Arapuá surpreende e promove maior réveillon da sua história

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Moradores e visitantes se deslumbraram com uma queima de fogos de aproximadamente 25 minutos.

Foto: Lélis Félix (Up! News)

A virada de ano foi bem animada para as pessoas que foram até Arapuá na noite do último dia 31 de dezembro de 2016. A Praça São João Batista ficou lotada com milhares de pessoas que foram até o local curtir o show da banda “Chakalaka”.
A concentração começou por volta das 20 horas e os bares da região ficaram completamente lotados. Por volta das 23:40 a banda “Chakalaka” subiu ao palco e agitou a multidão com um repertório diverso que foi desde o sertanejo ao axé. A queima de fogos começou minutos antes da virada do relógio, porém o vocalista da banda realizou uma contagem regressiva bem animada. Foram aproximadamente 25 minutos de show pirotécnico (fogos de artifício, sinalizadores coloridos e foguetes). 
Além da população arapuense, várias pessoas se deslocaram de cidades vizinhas. Segundo levantamento foram registradas a presença de visitantes de Patos de Minas, Lagoa Formosa, Carmo do Paranaíba, Rio Paranaíba, São Gotardo e Tiros. Porém, ainda haviam turistas de outras cidades brasileiras que aproveitaram o período de férias para curtir o réveillon junto à família. 
Segundo os moradores, essa edição do réveillon pode ser considerada a maior da história. O evento foi promovido pela nova administração da cidade que toma posse as 16 horas deste domingo (01). Foram utilizados recursos financeiros particulares, doações e recursos oriundos de patrocinadores

- Continua depois da publicidade -
Fotos
Réveillon 2017 Arapuá

Texto: Lélis Félix Souza

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -