Araguari – Arma de fogo é apreendida em patrulhamento

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um revólver calibre 38 foi apreendido pelos militares.

Durante patrulhamento pelo bairro São Sebastião, os policiais militares depararam com o condutor da motocicleta Honda 125 Titan de cor azul transitando em via pública, momento este que o referido indivíduo ao ver o aparato policial ficou assustado e começou evadir para o interior do bairro. Os militares fizeram acompanhamento visual e na rua dos Carvalhos conseguiram proceder com a abordagem.
Ao ser abordado o condutor ficou muito assustado e foi apresentando a sua CNH e o CRLV do veículo e a todo momento ficou inquieto. Os militares fizeram buscas próximo ao local sendo encontrado um invólucro de plástico contendo seis munições calibre 38 e em ato continuo os militares fizeram buscas próximo ao local sendo localizado próximo a calçada um revólver calibre 38.
Ao indagar o autor sobre a origem da arma apreendida, o infrator apresentou várias versões sobre o fato; posteriormente o autor confessou a propriedade do revolver, bem como narrou que adquiriu a referida arma, proveniente de um recebimento de uma dívida. Ressalta ainda que estava com essa arma para vender para uma pessoa que fez contato com ele, através do telefone, porém apagou o número e ainda não conhece esse cidadão e o motivo da venda do revolver é por estar desempregado. Diante de tal situação, foi dada voz de prisão ao autor por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Polícia Militar de MG
27/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS