Aposentado atira em assaltante no bairro Nova Floresta em Patos de Minas

O indivíduo foi socorrido, porém morreu minutos depois.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um assaltante teve uma surpresa nada agradável ao tentar invadir uma residência na Rua Silvério Marques no bairro Nova Floresta em Patos de Minas. Um aposentado ao perceber que seria assaltado efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o indivíduo.

A Polícia Militar foi acionada e socorreu Daniel Rodrigues Gonçalves de 36 anos. O idoso fugiu do local, deixando para trás o revólver calibre .32. 

Daniel deu entrada em estado grave no Hospital Regional Antônio Dias. Ele estava com uma perfuração a bala no pescoço e perdeu muito sangue. Ele veio a óbito, instantes depois. 

Informações: Patos Notícias

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.