Após velório do marido, mulher encontra casa arrombada em Lagoa Formosa

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Essa é a quinta vez que sua residência é assaltada por menores de idade. Os infratores nem respeitaram o momento de luto da vítima. 

Foto: Vanderlei Gontijo (Patos 1)

Um triste fato de doer o coração aconteceu com uma mulher da cidade de Lagoa Formosa: uma moradora do Bairro Novo Horizonte teve sua residência arrombada por cinco vezes nos últimos dias por dois menores infratores. O fato aconteceu enquanto ela acompanhava o marido, que se encontrava internado no hospital. Mas o que causa a maior revolta, é que o último furto aconteceu nesta terça-feira (25/04), quando ela realizava o velório do esposo, que faleceu devido a complicações de saúde, sendo que depois do sepultamento, ela voltou para casa e encontrou o local todo revirado. Dentro da residência, ela notou que os poucos alimentos que ali restavam  haviam sido furtados.
De acordo com informações da Polícia Militar de Lagoa Formosa, uma vizinha da vítima já havia acionado a PM durante o decorrer do dia, relatando que tinha flagrado quando os indivíduos entraram na casa, que fica na Rua Zeca Emiliano. Ela disse aos militares que, em conversa com os menores, chegou a pedir para que eles não furtassem o imóvel. Mas os infratores responderam dizendo que se ela falasse para alguém sobre o fato, iriam voltar ao local e colocar fogo em sua residência. Mesmo assim, a moradora da rua chamou os militares, que registraram a ocorrência, mas não conseguiram encontrar os menores.
Já no início da noite, quando a vítima, Maria Helena, retornou do sepultamento de seu marido, ela encontrou o forro de sua casa quebrado. Dentro da casa, ela notou que seus alimentos, saquinhos de arroz e feijão, por exemplo, haviam desaparecido. A viúva, que já se encontrava com a dor de ter acabado de “enterrar” o marido, ainda teve que acionar a Polícia Militar novamente. Desta vez, os policiais encontraram os menores escondidos dentro de um lote vago. Eles tentaram correr, mas foram contidos. Os infratores, de 14 e 16 anos, confessaram que haviam cometido cinco furtos na mesma casa, enquanto a moradora se encontrava fora da residência.
Vanderlei Gontijo
Portal Patos 1
26/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS