Após vazamento, Amparo Maternal suspende atividades e busca doações

Um vazamento na caixa d'água danificou vários equipamentos elétricos.

Compartilhe!

Um vazamento na caixa d’água do Amparo Maternal provocou inúmeros prejuízos durante o final de semana. Segundo a coordenadora, Monica Porto, a situação foi constatada no domingo (28), mas a suspeita é que o problema tenha começado no sábado (27). A boia de nível apresentou problema e a água transbordou.

Chamamos o Corpo de Bombeiros para tirar qualquer dúvida quanto ao perigo de desabamento. Eles vieram, subiram e viram que não tinha. A gente desligou toda a rede elétrica e de água.

O prejuízo ainda está sendo dimensionado. Boa parte da rede elétrica e de internet foi danificada. Equipamentos eletrônicos, como modem, roteador e computadores foram perdidos.

A instituição beneficente acolhe crianças carentes e oferece apoio escolar e atividades recreativas, como praticas esportivas. Nesta semana o local ficará fechado para manutenção e limpeza. A direção do Amparo Maternal conta com doações para substituir os equipamentos perdidos.

São cerca de 75 crianças atendidas presencialmente e outras 40 em regime remoto. As famílias também são assistidas com doações de cestas básicas.

Quem puder ajudar pode entrar em contato pelo telefone (34) 3814-5928 ou comparecer presencialmente na Rua Ver. João Pacheco, 944, no bairro Várzea. Também são aceitas contribuições através de transferência PIX: CNPJ – 23.097.645/0001-90.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.