Após vazamento, Amparo Maternal suspende atividades e busca doações

Um vazamento na caixa d'água danificou vários equipamentos elétricos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um vazamento na caixa d’água do Amparo Maternal provocou inúmeros prejuízos durante o final de semana. Segundo a coordenadora, Monica Porto, a situação foi constatada no domingo (28), mas a suspeita é que o problema tenha começado no sábado (27). A boia de nível apresentou problema e a água transbordou.

Chamamos o Corpo de Bombeiros para tirar qualquer dúvida quanto ao perigo de desabamento. Eles vieram, subiram e viram que não tinha. A gente desligou toda a rede elétrica e de água.

O prejuízo ainda está sendo dimensionado. Boa parte da rede elétrica e de internet foi danificada. Equipamentos eletrônicos, como modem, roteador e computadores foram perdidos.

A instituição beneficente acolhe crianças carentes e oferece apoio escolar e atividades recreativas, como praticas esportivas. Nesta semana o local ficará fechado para manutenção e limpeza. A direção do Amparo Maternal conta com doações para substituir os equipamentos perdidos.

São cerca de 75 crianças atendidas presencialmente e outras 40 em regime remoto. As famílias também são assistidas com doações de cestas básicas.

Quem puder ajudar pode entrar em contato pelo telefone (34) 3814-5928 ou comparecer presencialmente na Rua Ver. João Pacheco, 944, no bairro Várzea. Também são aceitas contribuições através de transferência PIX: CNPJ – 23.097.645/0001-90.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.