Após uma semana internado, vítima de acidente morre em Patos de Minas

Rafael estava na garupa de uma motocicleta que teria avançado a parada obrigatória.

Compartilhe!

Rafael Silva Lopes, de 29 anos, que foi vítima de acidente na esquina da Rua Vereador João Pacheco com a Avenida Piauí, no Bairro Lagoa Grande, morreu na madrugada desta quarta-feira (02/06) no Hospital Regional Antônio Dias. A batida aconteceu no dia 26 de maio de 2021 (leia mais). Rafael Silva Lopes estava na garupa da motocicleta que avançou uma parada obrigatória e foi atingida por uma picape.

Segundo nota de falecimento da Funerária Bom Pastor, Rafael Silva Lopes residia na Avenida Jequitinhonha, no Bairro Jardim Esperança. Ele deixa os pais, filho e irmão.

O velório acontece na Funerária Bom Pastor da Avenida Paracatu e o sepultamento será no Cemitério Municipal Santa Cruz, em horário ainda a ser definido.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.