Após uma semana internado, vítima de acidente morre em Patos de Minas

Rafael estava na garupa de uma motocicleta que teria avançado a parada obrigatória.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Rafael Silva Lopes, de 29 anos, que foi vítima de acidente na esquina da Rua Vereador João Pacheco com a Avenida Piauí, no Bairro Lagoa Grande, morreu na madrugada desta quarta-feira (02/06) no Hospital Regional Antônio Dias. A batida aconteceu no dia 26 de maio de 2021 (leia mais). Rafael Silva Lopes estava na garupa da motocicleta que avançou uma parada obrigatória e foi atingida por uma picape.

Segundo nota de falecimento da Funerária Bom Pastor, Rafael Silva Lopes residia na Avenida Jequitinhonha, no Bairro Jardim Esperança. Ele deixa os pais, filho e irmão.

O velório acontece na Funerária Bom Pastor da Avenida Paracatu e o sepultamento será no Cemitério Municipal Santa Cruz, em horário ainda a ser definido.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.