Após troca de tiros, homem é morto em Matutina; dois suspeitos foram presos

Segundo a PM, o crime teria sido motivado por vingança. Polícia Civil abrirá inquérito.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um homicídio foi registrado pela Polícia Militar de Matutina no final da tarde da última terça-feira (05/12). De acordo com o Boletim de Ocorrência, dois autores armados foram até a residência da vítima localizada na Rua Zinho Bueno no centro da cidade.

Vários disparos foram efetuados contra o homem de 58 anos que sacou um revólver e revidou. Um dos tiros atingiu um dos bandidos, que neste momento evadiram do local. A vítima ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Municipal, porém não resistiu e veio a óbito. Joaquim Luiz de Souza possuía passagem pelo crime de homicídio.

- Continua depois da publicidade -

A PM foi informada que os autores fugiram em um VW/Gol de cor branca em direção a São Gotardo. As guarnições foram mobilizadas e conseguiram interceptar o veículo. Hermes Jose Pinto ,de 53 anos, e Luziano José de Araujo, de 39 anos, ambos de Goiás, foram presos em flagrante delito. Eles são suspeito de praticar o homicídio por vingança.

Um dos autores estava baleado e foi atendido no Hospital de São Gotardo, porém devido a gravidade foi transferido para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas. Já o outro foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Uma arma de fogo foi apreendida com os suspeitos do homicídio. Já o revólver da vítima, ainda não foi localizado.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -