
Um homicídio foi registrado pela Polícia Militar de Matutina no final da tarde da última terça-feira (05/12). De acordo com o Boletim de Ocorrência, dois autores armados foram até a residência da vítima localizada na Rua Zinho Bueno no centro da cidade.
Vários disparos foram efetuados contra o homem de 58 anos que sacou um revólver e revidou. Um dos tiros atingiu um dos bandidos, que neste momento evadiram do local. A vítima ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Municipal, porém não resistiu e veio a óbito. Joaquim Luiz de Souza possuía passagem pelo crime de homicídio.
A PM foi informada que os autores fugiram em um VW/Gol de cor branca em direção a São Gotardo. As guarnições foram mobilizadas e conseguiram interceptar o veículo. Hermes Jose Pinto ,de 53 anos, e Luziano José de Araujo, de 39 anos, ambos de Goiás, foram presos em flagrante delito. Eles são suspeito de praticar o homicídio por vingança.
Um dos autores estava baleado e foi atendido no Hospital de São Gotardo, porém devido a gravidade foi transferido para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas. Já o outro foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Uma arma de fogo foi apreendida com os suspeitos do homicídio. Já o revólver da vítima, ainda não foi localizado.