Após troca de tiros com a policia, uma pessoa morre na BR-040

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os policiais se deslocaram até o local, onde infratores estavam reunidos. Eles tentaram fugir, mas a PM conseguiu interceptar e prender os envolvidos. 

Um revólver e 10 kg de maconha foram apreendidos. No lado direito, os envolvidos.
Foto: Divulgação (Gepmor PMMG)

A Polícia Militar de Minas Gerais, recebeu na madrugada de hoje, terça-feira (11), uma denúncia anônima sobre uma reunião de possíveis infratores na BR-040, bairro Nossa Senhora do Carmo, entre as cidades de Sete Lagoas e Belo Horizonte. 
As viaturas se deslocaram até um posto de combustíveis, onde visualizaram um veículo com quatro ocupantes, que, ao receberem ordem de parada, fugiram. Diante disso, os policiais iniciaram uma perseguição, sendo que um dos indivíduos atiraram contra os militares que revidaram e alvejaram um dos autores, que foi socorrido, mas veio a óbito. 
Duas pessoas que estavam no veículo, foram presas, sendo localizado ainda um revólver calibre 38 e cerca de 10 kg de maconha. 
Apesar da tentativa dos criminosos, nenhum policial ficou ferido. 
Triângulo Notícias
11/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -