Após três pessoas serem assaltadas, menores são apreendidos pela PM de Monte Carmelo

Os militares flagraram o momento que um dos menores tentava "resetar" um dos smartphones roubados.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

No final da noite de ontem, domingo (17/06), a Polícia Militar foi acionada por uma vítima de 17 anos, a qual relatou ter sido abordada por dois autores. Eles tinham estatura baixa a mediana, um trajava blusa cor vermelha e outro blusa cor cinza, o primeiro armado de revólver. Os bandidos anunciaram o roubo e subtraíram da vítima a quantia de 50,00.

Em seguida os autores evadiram em uma motocicleta na cor preta sentido ao centro da cidade. Ainda no local dos fatos, os militares foram acionados por outras duas vítimas de 18 anos, que relataram haver sido abordadas na área central da cidade por dois criminosos com características idênticas, momento em que as vítimas tentaram correr, mas foram alcançadas.

- Continua depois da publicidade -

Mediante ameaças, as vítimas tiveram subtraídos seus telefones celulares, ambos marca SAMSUNG, modelo J7. Diante das informações, foram mostradas fotografias de suspeitos para as vítimas, sendo dois menores infratores, reconhecidos de forma unânime pelas vítimas.

Foi realizada diligência na casa de um dos menores e com autorização de sua avó foi feita vistoria no interior da residência, onde foi localizado o telefone de uma das vítimas. O telefone estava sendo “resetado”, e se encontrava debaixo do colchão do menor.

Em ato contínuo foi feita diligência na residência do segundo menor, este não se encontrava na residência, porém, os militares aguardaram escondidos a chegada do menor para surpreendê-lo.

Após alguns instantes o menor chegou, mas tentou evadir, sendo necessário uso de força e técnicas de imobilização para contê-lo. Os menores ainda vestiam as roupas idênticas às utilizadas no roubo.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -