Após três dias, Bombeiros não encontram nenhum corpo e encerram buscas

Na última terça-feira (19), um usuário de drogas disse a PM que havia um corpo dentro da cisterna no bairro Santa Luzia em Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Corpo de Bombeiros encerrou as buscas por um suposto corpo que estaria dentro de uma cisterna no bairro Santa Luzia em Patos de Minas. Os trabalhos foram encerrados no início da tarde desta quinta-feira (21/07). Nenhum vestígio de restos mortais foi encontrado.

A história começou na tarde de terça-feira (19/07), quando um usuário de drogas foi abordado pela Polícia Militar. Ele teria dito que havia um corpo dentro da cisterna de sua antiga casa. Por três dias, os Bombeiros realizaram buscas. Toda a água da cisterna foi drenada e o que se encontrou foi somente entulho.

Os policiais deram atenção a denúncia porque há um homem desaparecido desde janeiro de 2022 em Patos de Minas. A Polícia Civil segue investigando o desaparecimento.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Maria rocha
21/07/2022 16:34

Povo acha q os bombeiros não tem o que fazer.. isso parece uma brincadeira de mal gosto. Gente desocupada

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.