Após tiros homem embriagado é preso em Guarda dos Ferreiros

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na madrugada do último domingo (21/10), a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que vários disparos estavam sendo efetuados em Guarda dos Ferreiros, distrito de São Gotardo.

As viaturas compareceram ao endereço mencionado pelos denunciantes e abordaram um suspeito de 38 anos. Em sua posse foram encontradas três munições intactas e uma faca. Ele apresentava sinais de embriaguez e disse que estava armado para se defender.

Na residência do referido indivíduo foi encontrada uma arma de fogo de fabricação artesanal. Diante disso, ele foi preso e conduzido até a delegacia de plantão para demais providências.

Da redação – Com informações da Polícia Militar

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.