Após ter carteira furtada, homem perde mais de 22 mil reais em Patos de Minas

Com documentos e cartões, o criminoso realizou diversas transações no nome da vítima.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 48 anos procurou a Polícia Militar e registrou uma ocorrência de estelionato após ter os documentos furtados. De posse dos documentos, o ladrão conseguiu realizar várias transações bancárias. O registro aconteceu na tarde desta quinta-feira (08-04).

A vítima disse para os militares que no dia 30 de março, estacionou seu veículo em frente a uma farmácia no Bairro Cristo Redentor, sendo que ao acionar o alarme, os vidros não se fecharam.

Sem perceber que o carro ficou aberto, a vítima entrou na farmácia e que ao sair, percebeu que havia sido furtado a carteira de bolso dele contendo R$ 1.000,00, documentos, cartões de créditos e um celular.

Já nesta semana, a vítima foi a agência bancária e depois de acessar a conta corrente, notou que na noite que teve os pertences furtados, o ladrão conseguiu acessar a conta e fazer várias transações de PIX, pagamentos e TED, gerando um prejuízo de R$ 21.008,00.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade é integral do autor de cada comentário. Comentários ofensivos podem ser removidos sem autorização prévia. Ao comentar, você concorda com a Polícia de Privacidade e Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.