Após tentativa frustrada de assalto, PM prende suspeito em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na manhã da última segunda-feira (26), na Avenida Brasil, bairro Brasil em Patos de Minas, a Polícia Militar prestou atendimento a uma vítima. Ela relatou que encontrava-se no seu local de trabalho, momento em que chegou ao local um indivíduo trajando camiseta verde fosforescente e calça jeans, com a mão na cintura, simulando estar armado e lhe proferiu os seguintes dizeres: “moça, isso é um assalto, passa seu celular”.

Ela negou dizendo que não entregaria, momento em que o autor determinou que ela entrasse no banheiro senão a mataria, então ela começou a gritar e o homem evadiu correndo sem conseguir subtrair qualquer bem.

No momento em que a vítima começou a gritar, a testemunha visualizou o indivíduo correndo, sendo que ele o perseguiu e visualizou o momento em que o suspeito jogou um objeto no lote situado na esquina da Avenida Brasil com a Rua Ouro Preto.

A testemunha relatou ainda que o homem antes de iniciar a ação, permaneceu do lado de fora do comércio, encostado no muro, por aproximadamente uma hora, provavelmente aguardando o melhor momento para o cometimento do delito.

De posse das características e informações passadas, a guarnição localizou o suspeito, um jovem de 27 anos, na Rua Vereador João Pacheco, sendo que ao indagá-lo, este negou o cometimento do delito; que apenas pediu dinheiro para a vítima e que ela se assustou e negou. Ele estava de posse de uma faca, que foi apreendida.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS