Após suspeitas, PM cumpre mandado e mulher é presa com drogas em Patos de Minas

Compartilhe!

Na tarde de ontem, quinta-feira (21), na Rua Cedros, bairro Alto da Colina, em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz, a Polícia Militar deslocou até a residência, e durante as buscas encontraram escondida no quarto da suspeita uma sacola plástica contendo 02 tabletes de substância esverdeada semelhante à maconha, 01 balança de precisão, 01 faca com resquícios da droga, 01 filme de PVC transparente comumente usado para embalar maconha e dentro de um recipiente plástico foi encontrada 01 bucha da droga e pequena quantia em dinheiro.

A mulher confessou ser a proprietária das substâncias e objetos apreendidos, acrescentado que comprou a droga para uso próprio.

Ela foi presa em flagrante delito e conduzida à Delegacia para as demais providências.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.