Após suposta ameaça a mulher, PM apreende drogas em Iraí de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

No último domingo (21) em Iraí de Minas, a Polícia Militar agiu rápido e conseguiu apreender drogas. De acordo com as informações repassadas a redação do Triângulo Notícias, as guarnições receberam uma denúncia de que um indivíduo armado estaria ameaçando uma mulher que frequentava um bar localizado no Bairro Bagagem.

Lá os militares  não localizaram o suspeito. Eles foram então até a sua casa e ao aproximarem-se da entrada da residência, viram através da porta de entrada, sob o rack, 08 (oito) buchas de uma substância semelhante à maconha, embaladas e prontas para serem comercializadas, e também dois pedaços pequenos de tabletes de uma substância semelhante à maconha, 01 (uma) balança de precisão e R$ 91,00.

- Continua depois da publicidade -

Sobre a arma de fogo, o suspeito afirmou não possuir nenhuma e que também não havia ameaçado nenhuma pessoa no bar . O material foi apreendido e o rapaz encaminhado para a delegacia de polícia.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -