Após sobrevoo de drone, fazendeiro encontra automóvel com corpo dentro em Monte Carmelo

A Polícia Militar registrou ocorrência como homicídio. Polícia Civil irá investigar o caso, uma das hipóteses é latrocínio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
O automóvel não apresentava danos na parte externa. Dentro do porta-malas estava o corpo em estado avançado de decomposição.
Foto: Divulgação

O proprietário da Fazenda Araras no município de Monte Carmelo teve uma surpresa nada agradável na tarde da última terça-feira (06/11). De acordo com informações da Polícia Militar, repassadas a redação do Triângulo Notícias, algumas pessoas contaram que havia um veículo abandonado em meio a plantação de café.

Sem saber a localização exata, o dono das terras utilizou um drone, aeronave não tripulada, para sobrevoar a região. Após algum tempo de procura, o veículo VW/Gol de Cor Prata foi encontrado em meio as becas da lavoura. A Polícia Militar de Monte Carmelo foi chamada e ao chegar ao local constatou que o automóvel pertencia a um cidadão que estava desaparecido.

A perícia técnica esteve no local.
Foto: Divulgação

Ao verificar o porta-malas, foi localizado um corpo humano em estado avançado de decomposição. A perícia técnica da Polícia Civil foi até a zona rural e fez os trabalhos forenses.

De acordo com os peritos, em primeiro não é possível averiguar sinais de violência, devido a sua decomposição. Familiares reconheceram o corpo como sendo de Kalarquian Marques de 30 anos.

A ocorrência foi registrada como homicídio consumado. As investigações da Polícia Civil serão iniciadas. Há a possibilidade de se tratar de um latrocínio, roubo seguido de morte, pois algumas peças do veículo foram subtraídas, como auto-falantes.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS