Após ser visto armado dentro de banco, homem é preso em Monte Carmelo

Uma pistola foi apreendida pela Polícia Militar que conduziu o suspeito até a delegacia de plantão.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Monte Carmelo – Na noite de ontem (23) após denúncia anônima relatando que um indivíduo teria sido visto de posse de uma arma de fogo no interior da agencia Caixa Econômica Federal, na área dos caixas eletrônicos e, que estaria na direção de um veículo GM/Monza, os militares iniciaram rastreamentos no intuito de localizar o veículo.

Em dado momento, o veículo foi visto por uma guarnição, estacionado de frente a um bar, situado na Rua Piaui, e o indivíduo A.S.P. de 54 anos, conhecido no meio policial, estava saindo do bar e se aproximava do automóvel.

Ao perceber a presença policial, o suspeito jogou um objeto no interior do veículo, sendo constatado pelos militares se tratar de uma pistola, calibre .380, municiada com 10 munições intactas.

Em busca pessoal foi encontrado com o homem um aparelho celular e a quantia de R$ 920,00 em notas diversas. Com permissão do suspeito, os militares se deslocaram até a sua residência, onde foram encontradas ducas munições .380, de ponta oca.

Diante dos fatos, o senhor foi preso em flagrante delito e encaminhado a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.