Após ser visto armado dentro de banco, homem é preso em Monte Carmelo

Uma pistola foi apreendida pela Polícia Militar que conduziu o suspeito até a delegacia de plantão.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Monte Carmelo – Na noite de ontem (23) após denúncia anônima relatando que um indivíduo teria sido visto de posse de uma arma de fogo no interior da agencia Caixa Econômica Federal, na área dos caixas eletrônicos e, que estaria na direção de um veículo GM/Monza, os militares iniciaram rastreamentos no intuito de localizar o veículo.

Em dado momento, o veículo foi visto por uma guarnição, estacionado de frente a um bar, situado na Rua Piaui, e o indivíduo A.S.P. de 54 anos, conhecido no meio policial, estava saindo do bar e se aproximava do automóvel.

Ao perceber a presença policial, o suspeito jogou um objeto no interior do veículo, sendo constatado pelos militares se tratar de uma pistola, calibre .380, municiada com 10 munições intactas.

Em busca pessoal foi encontrado com o homem um aparelho celular e a quantia de R$ 920,00 em notas diversas. Com permissão do suspeito, os militares se deslocaram até a sua residência, onde foram encontradas ducas munições .380, de ponta oca.

Diante dos fatos, o senhor foi preso em flagrante delito e encaminhado a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.