Após ser flagrado com placa de trânsito, homem é preso suspeito de furto em Patos de Minas

Compartilhe!

Na tarde de ontem, quinta-feira, na Avenida Piauí, bairro Cristo Redentor, durante patrulhamento pelas proximidades do terminal rodoviário, militares depararam com o suspeito de 33 anos, o qual estava carregando uma placa de sinalização de parada obrigatória pertencente ao município de Patos de Minas.

Imediatamente foi realizada a abordagem policial. Em conversa com o suspeito, ele relatou que iria trocar a placa em dinheiro em algum ferro velho, uma vez que trabalha com coleta para reciclagem, contudo ele não relatou de onde subtraiu tal placa e nem em qual local faria a troca.

Foi constatado através de pesquisa ao sistema informatizado do Copom que o suspeito tem passagem por uso e consumo de drogas ilícitas. No local a viatura deu apoio para a condução do suspeito até a Delegacia de polícia, bem como no transporte do material ora apreendido.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao suspeito, o qual foi conduzido à Delegacia de polícia e a placa foi apreendida.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.