Após sequestro relâmpago, Polícia Civil usa drone e localiza veículo roubado

As vítimas foram levadas pelos bandidos e abandonadas, amarradas em pés de café.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Civil/MG)

Na última segunda-feira (14) uma caminhonete, Toyota/Hilux, foi tomada de assalto próximo a Santana de Patos, no município de Patos de Minas. De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, os dois autores estavam armados, renderam as vítimas e as colocaram no banco traseiro do veículo.

Os indivíduos trafegaram por estradas vicinais, chegando a passar pela cidade de Guimarânia, e nas proximidades da Comunidade de Chapadão de Ferro, em Patrocínio, retiraram as vítimas do veículo e as amarraram em pés de cafés, tomando rumo ignorado.

As vítimas conseguiram se soltar e foram até uma fazenda próxima, onde fizeram o acionamento da Polícia Militar que prontamente compareceu ao local e registrou ocorrência. O caso foi repassado para investigação por parte da Polícia Civil.

Foram acionadas as delegacias regionais de Patos de Minas e de Patrocínio. Os procedimentos de rastreamentos utilizaram recursos tecnológicos e foram comandados pelo delegado, Dr. Walter André.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os bandidos tomaram conhecimento da investigação e decidiram, supostamente, abandonar o veículo.

Foto: Divulgação (Polícia Civil/MG)

Um drone foi utilizado e após fazer um sobrevoo em uma plantação de café conseguiu localizar o referido veículo. A perícia técnica foi acionada e procedeu com os trabalhos de praxe. Em seguida, a caminhonete foi removida para providências de restituição ao proprietário.

Foto: Divulgação (Polícia Civil/MG)

O chefe do 10º Departamento , Dr. Cézar Felipe Colombari, considerou a investigação com o uso de tecnologia, mais um marco para a Polícia Civil das regionais de Patos de Minas e Patrocínio. E os delegados regionais, Dr. Luiz Mauro e Dr. Walter André parabenizaram toda a equipe de investigadores pela excelência no trabalho desenvolvido.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS