Após roubo na Av. Fátima Porto, PM prende suspeito de participar de vários roubo durante a semana

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um posto de combustíveis foi assaltado na tarde da última sexta-feira (27/07). O estabelecimento que fica na Avenida Fátima Porto, Bairro Cidade Jardim, foi alvo dos criminosos.

Eles fugiram em uma motocicleta e de imediato a Polícia Militar iniciou os rastreamentos que levaram a prisão de um suspeito.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com informações repassadas a nossa redação, durante diligências para localização dos indivíduos, novas denúncias apontaram os infratores como sendo responsáveis por outros roubos acontecidos na cidade, na quarta e quinta-feira passadas.

A motocicleta utilizada pelos autores foi localizada. Ela possui queixa de furto. Também foram achadas as roupas usadas durante os crimes, capacetes e uma bolsa que foi identificada nas filmagens, bem como uma pistola de air soft e certa quantia em dinheiro.

Um dos indivíduos foi preso e conduzido para a delegacia. Os esforço continuam para prender os demais envolvidos.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -