Após retirada dos quadros dos EXs, gabinete ganha nova pintura

Galeria de ex-prefeitos que antes decorava a sala ganhará local de destaque no saguão da sede administrativa.

Compartilhe!

No último fim de semana, o artista patense Moisés Salvador esteve na sede do Executivo patense, acompanhado da decoradora Vânia Porto, para revitalizar o gabinete do prefeito Luís Eduardo Falcão. E, para isso, elementos marcantes de Patos de Minas foram pintados em uma das paredes da sala: a Catedral de Santo Antônio de Pádua, o coreto e o “Homem do Balaio” (referência ao monumento em homenagem ao homem do campo), todos situados na Av. Getúlio Vargas, na região central.

Moisés Salvador, que doou a pintura ao município, destacou a satisfação de realizar o trabalho:”Foi uma honra somar em um ambiente tão importante para todos nós, patenses”. O artista inaugurou um movimento que, segundo o prefeito, será repetido em sua gestão. “Valorizar o trabalho dos artistas locais e de quem faz por nossa cidade é um dos grandes objetivos da nossa gestão. Começamos com o Moisés, mas teremos muito mais”, disse Falcão.

Sobre os quadros dos ex-prefeitos de Patos de Minas antes fixados no gabinete, Falcão explicou que eles estão sendo restaurados e, muito em breve, ganharão local de destaque. “Eles serão colocados em uma galeria no saguão principal da sede administrativa, onde receberão a notoriedade que merecem todos aqueles que já passaram pelo comando da cidade.”

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.