Patos de Minas 

Após repercussão, prefeitura promete restaurar a iluminação da Lagoa Grande

Assessoria de Comunicação emitiu uma nova nota e detalhou furtos ocorridos no local.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Após matéria divulgada no Patos Notícias sobre a situação da Orla da Lagoa Grande, a Prefeitura de Patos de Minas, através da assessoria de comunicação, emitiu na manhã deste sábado (29/01) uma nova nota e mais completa para explicar sobre a falta de iluminação no local.  Segundo a nota, o local foi alvo de três furtos no período do Natal e do Ano Novo.

Confira a nota oficial na íntegra:

Sobre a falta de iluminação na Lagoa Grande, a Prefeitura de Patos de Minas esclarece:

– o local foi alvo de três furtos de fiação elétrica no período do Natal e Ano-Novo. Da primeira vez, subtraíram os cabos externos, que conectam a rede ao medidor, sendo a nova instalação realizada;

– da segunda vez roubaram novamente os cabos da rede até o medidor e parte dos cabos subterrâneos. Novamente foi feita a nova instalação, e solucionado o problema;

– no terceiro furto, levaram todos os cabos subterrâneos, os cabos da rede até a medição e inclusive os cabos da rede principal;

– por causa dessa última ação, o reparo é mais complexo. Para refazer a rede de alta tensão, também furtada, é preciso equipamento específico. A empresa de manutenção levantou todo o material necessário, realizou a compra e prevê para segunda-feira (31/1) o início do serviço para restaurar a iluminação.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Flavio Santos
30/01/2022 11:19

Mais os problemas na Lagoa Grande não é só as luzes. Não sei se é descaso ou falta de pessoal da polícia, mais o cheiro de maconha e adolescentes fazendo malabarismo nas suas bicicletas no meio das pessoas na pista de caminhada trazendo insegurança aos frequentadores da lagoa estão insuportáveis. Falta de sinalização para proibir os motoristas de passar com seus carros na pista de caminhada e várias outras atitudes descabidas sendo cometidas no local.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.