Após repercussão no WhatsApp, prefeitura esclarece que dispositivo na Major Gote se trata de "contador de tráfego"

Várias mensagens circularam no aplicativo de mensagens instantâneas relatando a instalação do equipamento. Muitos internautas chegaram a afirmar que se tratava de radar.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Colaborador do TN

A Prefeitura de Patos de Minas enviou uma nota de esclarecimento para a imprensa nesta tarde (18/05), após uma serie de mensagens no WhatsApp criticarem a instalação de um possível ‘radar’ na Rua Major Gote, esquina com a Rua Formiga.

Na nota do executivo municipal, fica esclarecido que o dispositivo é um contador de tráfego que tem como objetivo o levantamento de dados estatísticos para futuras ações de melhorias no trânsito.

Confira a nota na íntegra abaixo:

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.