Após recorde do Ibovespa, Bolsonaro diz que governo vai resgatar país

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

O presidente Jair Bolsonaro utilizou sua conta no Twitter para comemorar o resultado de hoje (14) do Ibovespa, principal indicador das ações mais negociadas na B3, antiga BM&F Bovespa. O Ibovespa atingiu 94.474 pontos, em um índice recorde, com uma elevação de 0,87% em relação ao pregão da sexta-feira (11). O presidente disse que seu governo resgatará o Brasil aos olhos do povo brasileiro e do mundo.

“A Bolsa de valores fecha hoje com mais um novo índice positivo histórico! Estamos no décimo quarto dia de governo e ainda temos muito a desfazer e mais ainda a fazer! Vamos juntos resgatar o Brasil aos olhos do brasileiro e do mundo!”, disse o presidente na rede social.

O dólar comercial fechou o dia cotado a R$ 3,69, com queda de 0,41%. Já o euro encerrou a segunda-feira a R$ 4,24 para venda, em baixa de 0,15%.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.