Após reclamações, lote da Rua Carmo do Paranaíba é limpo

Moradores pedem para que a população não volte a jogar lixo no local.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Moradores da Rua Carmo do Paranaíba procuraram o Patos Notícias para mostrar que o lote, que fica na esquina com a Travessa 30, no Bairro Vila Rosa em Patos de Minas, foi limpo. Máquinas trabalharam no local na manhã deste sábado (30/07) e retiraram os entulhos e lixo do local.

O caso foi mostrado como exemplo pelo Patos Notícias em junho. Na reportagem, a Prefeitura de Patos de Minas informou que notificou mais de mil lotes sujos na cidade e que a multa, atualmente, é de R$ 1.216,66. (Confira a reportagem).

Os moradores vizinhos ao local agora pedem a população que não jogue lixo/entulho no lote, o que tem causado transtornos e atraído animais peçonhentos as casas vizinhas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
prefeito
30/07/2022 14:15

os moradores ja podem jogar lixo novamente

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.