Após perseguição policial, motorista bate veículo em barranco e foge a pé

Dentro do carro, os policiais encontraram diversos produtos sem procedência.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma perseguição policial na noite desta terça-feira (26/07) só terminou após o veículo em fuga bater contra um barranco na Avenida Afonso Queiroz, trevo com a MGC-354, no perímetro urbano de Patos de Minas. O motorista do veículo teria desobedecido a ordem de parada e foi acompanhado pela Polícia Militar de Meio Ambiente. O carro foi apreendido e estava lotado de produtos sem procedência. O motorista fugiu pelo mato.

Os policiais receberam informações de um veículo suspeito seguindo pela MGC-354, sentido Presidente Olegário a Patos de Minas. Uma equipe da Polícia Militar de Meio Ambiente montou uma blitz na porta da sede da 10ª Companhia de Meio Ambiente e Trânsito para abordar o referido veículo.

Ao se aproximar, os militares deram ordem de parada ao motorista, porém ele acelerou o carro e fugiu em alta velocidade, realizando ultrapassagens indevidas e colocando em risco os demais usuários da via. Imediatamente, os policiais deram início a perseguição, mas não conseguiram acompanhar devido ao grande fluxo de veículos.

Durante a fuga, o motorista tentou entrar na Avenida Afonso Queiroz em alta velocidade, porém perdeu o controle na curva, saiu da pista e bateu no barranco. Testemunhas disseram que o motorista do carro saiu pela janela e correu pelo mato.

Dentro do carro, uma perua Fiat/Palio Weekend, os policiais encontraram diversas peças de roupas, mantimentos, panelas, colchão e outros objetos sem procedência. Um documento do dono do carro também foi localizado.

Várias viaturas da Polícia Militar foram para o local e os policiais realizaram buscas para tentar localizar o motorista, mas sem êxito. Em consulta ao sistema, os policiais identificaram que o carro pertence a um homem conhecido no meio policial, com passagens por por furto de bovinos, lesão corporal, posse de arma de fogo e roubo.

O veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado ao DETRAN/MG. Os materiais também foram apreendidos e levados para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Jucao PO
27/07/2022 12:18

Esse cidadão, se é que pode ser chamado de cidadão! Só vai parar de roubar hora que morrer… fogo nele PMs.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.