Após perseguição, PM prende motorista embriagado e encontra cocaína no carro

Os militares encontraram cinco papelotes de cocaína dentro do veículo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos por conduzir veículo sob influência de álcool, direção perigosa e uso e consumo de drogas. A tentativa de abordagem aconteceu na Rua Joaquim Fubá, mas o suspeito fugiu e só foi abordado na ponte sobre o Ribeirão da Cota, estrada de acesso ao aterro sanitário.

Segundo informações da Polícia Militar, durante “Operação Aantidrogas e Controle Desordem Social” os policiais deparam com o veículo Toyota/Corolla em alta velocidade e volume de som alto na rua Joaquim Fubá, próximo a Ponte do Arco, sobre o Rio Paranaíba.

De imediato foi dada ordem de parada ao condutor, porém ele fugiu em alta velocidade. O veículo foi acompanhado e abordado na estrada que dá acesso ao aterro sanitário, logo após a ponte sobre o Ribeirão da Cota. Os policiais realizaram uma busca no veículo e encontraram cinco papelotes de cocaína.

Diante dos fatos o condutor foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. O veículo foi apreendido e levado para o depósito credenciado ao DETRAN/MG.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.