Após perseguição, PM prende dupla que assaltou padaria

A motocicleta usada no crime foi furtada há dois dias e foi recuperada.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin


Um rapaz de de 18 anos e um adolescentes de 16 anos foram detidos após um assalto a uma padaria no Bairro Aurélio Caixeta. A abordagem aconteceu após intensa perseguição e troca de tiros no Bairro Sol Nascente.

Segundo informações da Polícia Militar, a dupla chegou de moto. O adolescente desceu e foi a padaria na Rua Três Marias, Bairro Aurélio Caixeta. Portando uma arma tipo pistola, eles anunciaram o assalto.

Enquanto a vítima colocava o dinheiro do caixa em notas diversas em uma sacola de plástico, o assaltante ficou impaciente, deslocou-se ao caixa e colocou as moedas dentro da sacola.

Em sequência, o suspeito desceu correndo a Rua Três Marias em direção Rua José De Alencar e pulou na garupa da motocicleta YAMARA/YBR, cor vermelha, onde o segundo suspeito o aguardava na direção da motocicleta. Eles evadiram em alta velocidade pela Rua José De Alencar sentido ao Bairro São Francisco.

Todas as informações foram repassadas ao COPOM e durante a realização de buscas, uma guarnição deparou com os suspeitos. Houve perseguição e o garupa chegou a sacar a arma, momento que os policiais começaram a atirar. O suspeito então dispensou a arma e continiou a fuga.

A dupla foi alcançada e detida, e justamente com eles foram apreendidos uma réplica de arma de fogo, a motocicleta e dinheiro roubado. Todos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. A motocicleta usada no crime havia sido furtada há dois dias e foi recuperada.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS