Após fugir da PM, suspeitos caem de moto e acabam presos

O fato aconteceu na noite desta terça-feira (25/01) em Patos de Minas.

Compartilhe!

Uma perseguição pelas ruas de Patos de Minas chamou a atenção dos moradores na noite desta terça-feira (25/01). A Polícia Militar foi chamada para averiguar denúncia de disparos de arma de fogo no bairro Barreiro. Os militares avistaram uma dupla em uma motocicleta e tentaram a abordagem na Rua Osvaldo Guimarães.

A dupla de suspeitos não obedeceu a ordem de parada e iniciou fuga em alta velocidade pelas ruas do Barreiro, do Nossa Senhora das Graças, do Alvorada e do Sorrido. Na rotatória das ruas São Geraldo e Zeca Mota, o motociclista perdeu o controle e caiu ao solo.

Imediatamente, os PMs procederam com a prisão do condutor de 20 anos. Ele sofreu escoriações e teve que ser socorrido pela própria viatura. Já o comparsa correu e entrou pra dentro de uma vegetação. Depois de alguns minutos, ele foi encontrado escondido num lote vago na Rua São Geraldo. Ele também sofreu escoriações e recebeu voz de prisão.

Ainda segundo a Polícia Militar, durante a fuga a dupla jogou fora porções de drogas. Os entorpecentes, maconha e cocaína, foram recolhidos e apreendidos.

Por fim, as residências dos suspeitos foram visitadas pelos PMs. O motociclista mora no bairro Nossa Senhora de Fátima e o passageiro no Santa Helena. Em ambos os locais foram encontradas mais porções de drogas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.