Após perseguição e tiros, PM impede assalto no Nossa Senhora Aparecida

Um suspeito foi preso e o comparsa fugiu do local, mas já foi identificado pela polícia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu um rapaz de 21 anos que estava a caminho de cometer um assalto em Patos de Minas. A perseguição a motocicleta, que estava a dupla, teve início na Rua Minas Gerais, no Bairro Brasil, e terminou na Rua Prefeito Camundinho, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. O comparsa que conduzia a moto conseguiu fugir, mas já foi identificado.

Segundo o tenente Heitor Santoro, a equipe do sargento Faria e do cabo Andrade fazia patrulhamento pelo Bairro Brasil quando deparou com dois homens numa motocicleta Honda/Twister preta em atitude suspeita. Ao fazer o retorno e tentar a abordagem, a dupla fugiu em alta velocidade.

- Continua depois da publicidade -

Durante a perseguição, o rapaz de 21 anos que estava na garupa sacou um revólver, momento que os policiais atiraram nos pneus da motocicleta. Ao tentar fazer uma curva, a dupla caiu da moto e saiu correndo pelo mato. Os policiais alcançaram o rapaz de 21 anos e com ele foi apreendido um revólver calibre .32 com seis munições, sendo uma deflagrada. Na blusa dele, os militares apreenderam um saco com diversas presilhas, usadas para amarrar as pessoas durante assalto. O condutor da motocicleta conseguiu fugir.

Os policiais foram até a casa do suspeito e localizaram diversos cigarros que foram roubados de um bar na zona rural de Patos de Minas, além de aparelhos celulares e dois aparelhos de som. Já na casa do outro suspeito, os policiais encontraram mais produtos do roubo, capacetes usados no crime e uma porção de maconha.

Através de diligências, os militares descobriram que a dupla havia combinado de realizar um roubo e estavam a caminho do crime. O suspeito de 21 anos estava em prisão domiciliar. Já o condutor da motocicleta, que fugiu, está com mandado de prisão em aberto. A moto pertencia ao condutor e estava com a placa adulterada.

O garupa foi levado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. A Polícia Militar agora faz rastreamentos para tentar localizar o comparsa dele, que já foi identificado. A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio credenciado ao DETRAN/MG.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -