Após perseguição, dupla é presa com arma e droga

Os suspeitos tentaram fugir de uma abordagem policial.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Dois jovens de 19 e 21 anos foram presos na madrugada deste domingo (10/04) na Avenida Prefeito Genésio Garcia Rosa, no Bairro Coração Eucarístico em Patos de Minas. Os policiais encontraram revólver, munições, droga e mais de mil reais em dinheiro com os suspeitos.

Segundo a aspirante Driely da Polícia Militar, durante patrulhamento, os policiais avistaram dois homens suspeitos numa motocicleta Honda/CG Titan azul. Ao visualizar a viatura, os suspeitos apresentaram certo nervosismo e tentaram fugir.

Os suspeitos foram acompanhados e, durante a abordagem, o condutor jogou um objeto num terreno baldio que estava com mato alto. Os militares realizaram buscas no local e encontraram um revólver calibre .32 com seis munições. Durante buscas pessoais, os policiais ainda apreenderam R$ 1.403,00 em dinheiro e duas dolinhas de cocaína.

Os suspeitos alegaram que estavam na região do “Luau das Vistas”, conhecido pelo tráfico de drogas.

Ambos são conhecidos no meio policial. Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. A moto foi levada para o depósito credenciado ao DETRAN/MG.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.