Falta D’água 

Após onda de reclamações, Falcão se pronuncia sobre a COPASA

Na quarta-feira (8) faltou energia na estação de bombeamento do Rio Paranaíba. A CEMIG normalizou o abastecimento no início da noite de quarta, mas ainda nesta sexta-feira (10) há reclamações de falta d'água.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS), divulgou nota na tarde desta sexta-feira (10):

Desde o início das reclamações de falta d’água em diversos bairros da cidade estamos em cima do problema, fazendo contato direto com os responsáveis da Copasa. Tudo começou com um acidente que ocasionou falta de energia e a captação do Rio Paranaíba ficou paralisada entre 11h e 20h do dia 8 de setembro. A empresa precisa criar alternativas, uma cidade do tamanho de Patos não pode estar sujeita à falta d’água por conta de um poste que caiu. Segundo eles não há relação com o período de estiagem.

Estou enviando as reclamações, mensagens, vídeos que recebo diretamente para o WhatsApp da superintende regional e do presidente da Copasa. O que o povo pensa do serviço, a realidade, tem que chegar para eles também! A população não pode ficar desassistida dessa forma. Por mais que não seja a primeira vez, uma situação como essa não é “normal”, na verdade é um absurdo e não aceitaremos passivamente. Me informaram que concederão uma coletiva para detalhar o que está acontecendo, o que será feito e também falarão sobre as obras de ampliação do sistema de fornecimento de água. Tem que resolver.

Continuaremos cobrando e não vamos parar até a população ter o serviço pelo qual paga!

Leia também

Pode demorar até domingo para normalização total da água, informa COPASA

Após acidente, Copasa ainda tenta reestabelecer fornecimento de água

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.