Após matéria do Triângulo Notícias, caixa d'água é isolada no Distrito de Chaves

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Moradores reconheceram o progresso, porém continuam insatisfeitos com o atual sistema de distribuição. 

Foto: Divulgação (Prefeitura de R. Paranaíba)

Nesta semana, máquinas da prefeitura de Rio Paranaíba estiveram no Distrito de Chaves e realizaram trabalhos de ampliação da rede de abastecimento de água.
No início do mês, a reportagem do Triângulo Notícias, denunciou a situação de uma caixa d’água que estava vazando. O reservatório foi isolado e uma nova tubulação irá captar a água em outro local e enviar para as residências.
A partir de agora serão iniciados os trabalhos de recuperação da estrutura. A expectativa é que as obras sejam concluídas no menor tempo possível. 
A distribuição no distrito é feita pelo poder público que a realiza a captação em uma nascente. A qualidade da água já foi questionada várias vezes, no início do ano uma moradora encontrou larvas em uma de suas caixas d’água.
Procurada pelo Triângulo Notícias, a prefeitura afirmou que uma reunião foi realizada com o vice-presidente da Copasa, Antônio Cesar Pires, em Belo Horizonte, onde foi debatido o processo de implementação do tratamento de água em Chaves. Um estudo de viabilidade técnica está sendo efetuado e em breve a comunidade terá uma resposta.
Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
28/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -