Após mais de 30 dias, segunda vítima do acidente do Córrego do Monjolo falece no hospital

José Artur dos Santos, de 27 anos faleceu na madrugada deste domingo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Fotos: Patos Notícias (Arquivo)

A segunda vítima do acidente em que um automóvel caiu dentro do córrego do Monjolo faleceu na madrugada deste domingo (18) no Hospital São Lucas. O jovem José Artur dos Santos, de 27 anos ficou internado por mais de 30 dias.

Em 14 de maio, um GM/Astra perdeu o controle e caiu dentro do Córrego do Monjolo na Avenida Fátima Porto. Um grande número de populares se aglomeraram e acompanharam o trabalho de salvamento. Segundo eles, o carro estava em alta velocidade.

As duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional Antônio Dias. Deivid Liberato Rodrigues da Silva de 24 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar ao Pronto Socorro. José Arthur foi transferido posteriormente para o H. São Lucas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.